segunda-feira, 26 de março de 2012

Grand Prix da Pérsia

Às vésperas de viajar a Israel, Palestina e Jordânia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em entrevista à ANBA e aos jornais israelitas Haaretz e The Marker, que “o mundo está carente de governança global” por falta de representatividade das instituições multilaterais, o que ele acredita ser essencial para a mediação dos conflitos no Médio Oriente, especialmente entre israelitas e palestinianos.

Parece que a governança global já existe e Israel vai arrastar o Mundo inteiro. o Brasil que se cuide também.

Que me desculpe o Lula... mas dizer uma coisa destas!
Já não dá para confiar em ninguém.

Voltando a atenção para a França quanto ao Triplo Crime de Toulouse, a coincidência com actual período eleitoral francês é uma bênção para Sarkozy.

Quanto à cor das vítimas... os verdadeiros jornalistas desapareceram de cena, exactamente para que eles pudessem mentir e enganar á vontade através dos cães mandados e obedientes aos donos das medias.

Todo o resto são joguinhos do exército secreto da NATO, que faz manobras terroristas impensáveis para conduzir a esta governança global. Os muçulmanos acabam por ser sempre as vítimas.

Depois os europeus e americanos esquecem-se de uma coisa: a não ser que haja um genocídio em massa, daqui a duas décadas a Europa é muçulmana e daqui a três ou quatro, os EUA também serão uma mistura de latinos, afrodescendentes e islâmicos. Daí a pressa da WW3.

A mentalidade Francesa é muito diferente da americana, não me parece plausível estabelecer um exemplo, não se conhecem jogos de interesses como no caso dos E.U.A."

Se a Revolução Francesa foi tramada muito tempo antes de acontecer, imagina agora, atualmente o que não fazem.

Infelizmente a mente francesa não é muito diferente da americana.

As peças vão se encaixando no Grande quebra cabeça, já podemos ver a figura que nos aguarda, muitos ficarão pasmos ao ver esta imagem.

Abraços
Postar um comentário