quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tsunami Esquerdista

O Sonho de Augusto Conte era uma Ditadura tecnocrática, que é uma das duas ideologias malignas que o mundo possui, o mundo possui duas ideologias malignas, são elas: O Positivismo e o Marxismo.

Essas duas ideologias juntas produziram tudo que aconteceu de ruim nos últimos 150 anos. O positivismo foi uma influência profunda na mente de nossos militares.

Na período da ditadura militar brasileira o Governo Militar liquidou a vida política, chamaram meia dúzia de técnicos, e administraram o país como se fosse uma empresa, essa era a ideia contida na filosofia de Conte. Ora o sujeito pra levar isso a sério em plena década de 60 deveria possuir a mente oca, ser muito burro e intelectualmente indolente.

A indolência intelectual desses militares não permitiu sequer que eles acompanhassem a Revolução Cultural Gramsciana que já estava começando sob suas barbas e as vezes sob seu patrocínio, e outra estiveram no poder 20 anos e não fizeram uma única campanha de propaganda anticomunismo.

Ora se você sobe ao poder pra combater o comunismo não basta você tirar o governante e em seguida fazer uma bela administração e restaurar a economia, é preciso esclarecer ao povo o que é o comunismo, e eles se omitiram em fazer isso durante vinte anos, as vezes faziam uma campanha anti-terroristas alegando a violência e a ilegalidade, contra o comunismo mesmo não se falava nada.

Então foi criado no Brasil durante a ditadura militar um vazio ideológico, um vazio cultural que a esquerda ocupou facilmente, então o que aconteceu, aquilo que já estava na "República", de Platão, uma velha geração que era honesta e correta apenas por força do hábito mas que não tinha um verdadeiro amor a verdade, não se buscava a verdade, eram pessoas rotineiras, vazias sem imaginação, permitiu-se com isso que a geração seguinte fosse corrompida e agora cuspimos na cara da antiga.

Sob a luz dos erros de nossos antepassados, se vocês não querem estudar, se vocês tem medo de serem intelectuais, com o mesmo preconceito "Luliano" sobre o conhecimento, então vocês são semelhantes nesse aspecto a esta geração.

A Grande maioria dos políticos de hoje nada entendem de política, não entendem de confronto de forças, não entendem de estratégia Leninista, possuem estratégias burocráticas, ou seja "amadores", gente sem o mínimo de cultura política.

Então se o povo não quer se queixar sobre esta situação não venham se queixar quando as coisas voltarem-se contra vocês, tomem cuidado, avestruz esconde a cabeça mas ergue a bunda já dizia o velho ditado, portanto aqueles que não quiserem estudar, medir as consequências antes do voto, são culpados de omissão, são culpados de indolência intelectual e são culpados de eleger pessoas para posições as quais estas não estão preparadas muito menos aptas para tal e muito pior, nem pensaram em se preparar.

É o velho problema que Platão já assinalava, que a desordem na sociedade começa quando as pessoas começam a ocupar postos para os quais não estão preparados, e hoje em dia todo mundo se acha preparado para tudo.

O que vivemos no Brasil atual é uma desordem estabelecida, é um fio condutor, vem desde a época da colonização, corrupção política institucionalizada, não podemos agir com "bom-mocismo".

A Sabedoria é o principal dizia o Rei Salomão, vamos buscá-la.

Abraços
Postar um comentário