quarta-feira, 3 de setembro de 2014

"Presidencial Run"

Sobre a corrida presidencial de 2014 no Brasil, não quero aqui influenciar diretamente ninguém, mas se faz necessário que entendamos algo muito importante em relação à Marina Silva e ao Foro de São Paulo.

A vitória da candidata do PSB não significa uma retirada total do PT do poder nacional. 

Devemos lembrar a todo brasileiro nesse momento que o Foro de São Paulo é dominado pelo Partido dos Trabalhadores, sempre foi e sempre  será. Ora quem ignora esse fato se faz de burro e ignorante.

Marina faz parte de um Partido que também é membro do Foro de São Paulo, portanto qual deveria ser sua posição então ?...Romper com o foro e o denunciar abertamente.

O que ocorre na disputa presidencial de hoje no Brasil é o sucesso do maior projeto esquerdista, este liderado pelo eterno Lula, que é de colocar no segundo turno uma disputa entre os membros do foro, mas nós entenderemos isso tarde demais para se fazer algo contra.

É inconstitucional e ilegal uma eleição ser disputada exclusivamente entre partidos sujeitos à uma organização internacional como é o FSP.

A questão a ser feita não é : Quem devo eleger ? A questão correta é como vetar uma eleição inconstitucional e ilegal entre partidos orientados por uma organização com interesses transnacionais.

Recuse-se a votar no Foro de São Paulo, se o segundo turno for configurado dessa forma devemos votar nulo.

Não podemos ter uma eleição nacional reduzida a uma disputa interna do FSP, o Foro de São Paulo é uma entidade estrangeira.  A lei proíbe uma eleição que tenha partidos filiados a entidades estrangeiras, seria uma eleição totalmente ilegal.

Deveríamos protocolar um requerimento à Justiça Eleitoral e enviar cópias para os comandantes das forças Armadas assim como aos partidos que não são filiados ao FSP.

E porque o Foro de São Paulo é tão prejudicial à Nação, porque as resoluções assinadas em suas assembleias pelos partidos membros passam a ter força de acordo internacional, acordos estes que os partidos colocarão em prática quando no poder.

Se alguma pessoa tiver culhão deveria fazer os seguintes questionamentos à Marina:

 
01) Os ideais que o PSB ratifica com o Foro de São Paulo são diferentes dos que o Partido dos Trabalhadores assinou?

02) Como combater o bolivarianismo do PT se você  mesma faz parte da organização que prolifera o bolivarianismo por todo o continente latino americano? A senhora quer apenas trocar o bolivarianismo do PT pelo bolivarianismo do PSB?

03) Por que a senhora não rompe agora mesmo com o Foro de São Paulo e o denuncia por suas atividades criminosas?

É por ai pessoal, é assim que funciona.

Se o leitor quiser se aprofundar sobre o Foro de São Paulo abaixo segue o link:


Abraço



Postar um comentário